COMPARTILHE


Garoto estupra jovem, tira fotos e ameaça divulgar em redes sociais

Adolescente foi levado para delegacia.

Adolescente foi apreendido em flagrante no seu local de trabalho


Garoto de 17 anos foi apreendido ontem (22), em Itaporã, acusado de estuprar, tirar fotos durante o ato criminoso e ameaçar a ex-namorada, de 18 anos.

De acordo com o site Itaporã News, a vítima contou na delegacia que o casal terminou o namoro de um ano a cerca de 20 dias, mas o adolescente não aceita o fim do relacionamento.

Acompanhada dos pais, a jovem procurou a polícia e relatou ao delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli que o ex-namorado invadiu a casa de família onde ela trabalha e tapou sua boca para que ela não gritasse por socorro.

Em seguida, o garoto violentou a vítima, tirou fotos dela e ameaçou divulgar as imagens nas redes sociais caso ela contasse para alguém sobre o episódio.

O menor estava em seu local de trabalho quando foi apreendido em flagrante por investigadores. Em seu aparelho celular foram encontradas fotografias da vítima e mensagens coagindo a jovem.

A vítima foi encaminhada para Dourados para avaliação médica. Já o adolescente foi levado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...