COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Em fuga, adolescente envolvido em roubos bate moto em árvore e morre

Adolescente morreu na hora. (Foto: Álvaro Rezende)


 Durante fuga, depois de ter cometido roubos, juntamente de um comparsa, Mateus de Oliveira Lima, 15 anos, perdeu o controle da moto que conduzia, bateu em uma árvore e morreu, no fim da noite de ontem (28), na Rua Francisco Pereira Coutinho, região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

SDR HOST E DESINGN
Conforme informações do Batalhão de Choque, envolvido na perseguição, Mateus e o comparsa, de 17 anos, resistiram à abordagem e fugiram. Foram acompanhados por viatura policial, mas, em determinado momento, o adolescente infrator perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Segundo a polícia, ele morreu no local. Já o garoto que ocupava a garupa foi levado para atendimento médico e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com informações policiais, uma das vítimas que recém a dupla havia roubado reconheceu o adolescente da garupa como um dos autores. Ela disse que ele a ameaçou com arma de fogo e lhe tomou o telefone celular. Mateus, que pilotava a moto, teria dado ordens para que o comparsa atirasse na vítima, conforme declarações divulgadas pela Polícia Militar.

Os garotos são suspeitos em roubos ocorridos na região do Nova Lima, conforme a polícia. Mateus e o outro adolescente tinham registros na polícia.

O comandante do Choque, Coronel Marcos Paulo, se pronunciará sobre o caso, repassando mais informações, ainda nesta manhã. 



Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...