COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Dois Vereadores morrem carbonizados em acidente

[Divulgação]




Os vereadores Moacir Kramer (PSB) e Ludio Spindola Zanata (PT) da cidade de Nova Guarita (672 km ao norte de Cuiabá), morreram carbonizados após se envolverem em um grave acidente na BR-163 na altura do KM 571 a cerca de 30 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.
A assessoria da câmara confirmou que os parlamentares estavam se deslocando para Cuiabá onde cumpririam agenda nesta terça-feira (13). As causas do acidente estão sendo apuradas, mas sabe-se que o carro do legislativo um Fiat Siena bateu de frente com uma carreta Bitrem frontalmente.
[Divulgação]


Devido o forte impacto o veículo oficial foi rapidamente consumido pelas chamas. Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para fazer o procedimento de liberação dos corpos. As vitimas devem ser encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Diamantino onde passarão por exames de DNA para terem as identidades confirmadas.

A noticia pegou de surpresa os moradores de Nova Guarita, uma pequena cidade da região note com cerca 4,9 mil moradores. O vereador Moacir Kramer por exemplo já tinha exercido a função de presidente do legislativo por várias vezes.

Fonte: Mutum Noticias



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...