COMPARTILHE


DOF prende dois pelo transporte de 280 kg de maconha em ônibus

Mais de 280 quilos de maconha seriam levadas para municípios do interior de São Paulo. (Foto: Divulgação)


 Rubens Aparecido Maza, 39, e Mário dos Santos Duarte, 33, foram presos na noite de terça-feira (22) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusados de transportar em um ônibus, 290 tabletes de maconha. O caso aconteceu na MS-156, entre os municípios de Amambai e Caarapó.

Durante bloqueio policial, um ônibus Mercedes Benz azul, com placas de Itaquiraí, conduzido por Rubens foi abordado por policiais. Em vistoria na parte interna do veículo, uma carga de bancos e mesas de madeira, alocados na parte traseira do ônibus, levantou suspeitas.


SDR HOST E DESINGNEnquanto vistoriavam o ônibus, um carro Toyota Corolla, com placas de Amambai, foi abordado e nele também tinha bancos de madeira, o que levantou indícios que estariam juntos e com alguma carga ilícita.

Em um fundo falso próximo ao motor do ônibus, os policiais encontraram 206 tabletes da droga, que totalizou 284 quilos de maconha. O motorista do veículo disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria até o interior de São Paulo e pelo transporte, receberia R$ 5 mil.

Ao ser questionado pelos policiais, Mário alegou que não tem ligação nenhuma com Rubens, porém, foi encontrado no celular de ambos, troca de mensagens e ligações, o que caracterizou Mário, como batedor da carga.

O Canil do 3º BPM foi acionado para vistoriar o restante do ônibus, no intuito de localizar mais drogas, porém, nada mais foi localizado. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados.


Fonte: Campo Grande News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...