COMPARTILHE


Criança de 5 anos reclama de dor e conta que foi estuprada por vizinho




 Homem de 51 anos foi preso no sábado (05), suspeito de ter estuprado uma menina de cinco anos, no bairro Vila Aurea, em Ponta Porã. Apesar de o caso só ter sido descoberto ontem, o crime teria ocorrido na quinta-feira (03).

No sábado a tarde a criança teria contado a mãe que o suspeito tocou em seu órgão genital com o dedo e por isso ela estava sentindo muita dor. A mulher então chamou a polícia que foi até o local e prendeu o homem, que é vizinho da criança.

O suspeito confessou o crime, mas demonstrou muita frieza e confiança de que não ficará preso. A delegada que atendeu ao caso, Sueili Araujo, titular da (Delegacia de Atendimento a Mulher), solicitou a justiça a prisão preventiva do indivíduo, já que não houve flagrante.

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, onde passou por exames médicos e foi constatado o abuso sexual. O homem também passou por exames para constatação de HIV, mas ainda não há resultado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.


Fonte: Campo Grande News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...