COMPARTILHE


Alcoolizado, homem perde controle de carro e capota na BR-163

[Foto: PC de Souza]



Na noite desta sexta-feira (25), R.C.M., de 32 anos, perdeu o controle da VW Parati, placas de Tamarana (PR), e capotou no quilometro 683 da BR-163, em Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista estava alcoolizado. O teste apontou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Levemente ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde.

[Foto: PC de Souza]


Após atendimento médico, o motorista deve ser levado para a delegacia, onde terá de prestar esclarecimentos. Além dele, outras três pessoas estavam no veículo. Todos sofreram ferimentos leves. Dois foram socorridos pela CCR MSVia e um pela própria família, que foi até o local.

[Foto: PC de Souza]

 O acidente teria acontecido no momento em que eles seguiam para Rio Verde, onde residem. Na curva, o motorista perdeu o controle, cruzou a pista e capotou as margens da rodovia. A reportagem tentou conversar com o motorista, mas ele estava nervoso e não quis falar com a imprensa.

Fonte: EdiçãoMs
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...