COMPARTILHE


Advogado tomba Land Rover após atingir carro parado

A Land Rover tombou após bater no Honda Fit (Foto: Marithê Lopes)


Por volta das 8h40 desta quarta-feira (23), acidente envolvendo três veículos ocorreu na região central de Campo Grande, no cruzamento da Euclides da Cunha com a Sergipe. O motorista da Land Rover disse aos bombeiros que 'se descuidou' e por isso atingiu um Honda Fit que estava estacionado e acabou batendo no carro que estava parado na frente.

SDR HOST E DESINGN
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista da Land Rover Discovery preta, placas de Campo Grande (MS), seguia sentido bairro/centro pela Euclides da Cunha, quando em um momento de descuido bateu no Honda Fit cinza, placas também de Campo Grande. Após a colisão, o utilitário esportivo tombou na pista, mas o motorista, advogado de 43 anos, não sofreu ferimentos.

Luciana Boarett, proprietária do Honda Fit, contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar o carro quando o acidente ocorreu. Ela afirma que havia estacionado e pegava a bolsa, que estava no banco de trás, quando sentiu a batida e achou que alguém havia colidido na traseira do carro. Em seguida, ela viu a Land Rover tombada na pista e ficou bastante assustada.

Ninguém ficou ferido (Foto: Marithê Lopes)


A motorista conta que o carro dela é novo e teve alguns danos. Após a batida, o Honda Fit foi lançado para frente e bateu na Saveiro cinza, placas de Campo Grande (MS), que também estava estacionada e pertence a um colega de trabalho de Luciana. Além dos bombeiros, Polícia Militar de Trânsito esteve no local.

O fluxo de veículos não foi prejudicado e apenas uma parte da via ficou interditada por conta do veículo tombado. Ninguém ficou ferido ou precisou ser transportado pelos bombeiros.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...