COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Advogado é preso pelo DOF na BR-463 com três quilos de maconha

Ao ser preso Jorge apresentou uma carteira funcional da OAB e disse que a droga era para seu próprio uso (Fotos:Divulgação/DOF)




Um advogado de 60 anos de idade, morador em Goiânia/GO, foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando 08 tabletes de maconha em uma mala.

O fato ocorreu na tarde de ontem (16) durante bloqueio policial na BR 463, trevo de acesso a cidade de Laguna Carapã/MS, onde na abordagem para vistoria e fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, os policiais localizaram na bagagem do passageiro identificado como Jorge Luiz Mendonça, os tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 3,2 quilos da droga.

Foi encontrada também junto à droga, uma balança de precisão. No momento de sua prisão, e Jorge apresentou uma carteira funcional da OAB da seção do estado de Goiás. Ao ser questionado sobre a droga, ele disse que era para seu próprio uso na cidade de Goiânia onde mora.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados, onde Jorge teve sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...