COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Vendedor de imóveis cai em ‘casinha’ e é executado em bairro de Campo Grande

O assassino teria chegado em um Chevrolet Cobalt acompanhado de uma pessoa, testemunha do crime [Foto MidiaMax]


O autor que já está identificado chegou em um Chevrolet Cobalt


Júnior César Borges de 42 anos foi assassinado com um tiro no pescoço no final da tarde deste sábado (20) na Rua Guarapuava no Jardim Panorama em Campo Grande. De acordo com familiares, Júnior trabalhava com a venda de imóveis e veículos.

O autor que já está identificado morava em uma casa em frente onde ocorreu o crime. Ele marcou com a vítima no local, para entregar o documento de um jet ski que o suspeito deu como parte na compra de uma casa. Júnior César foi ao encontro do autor em uma caminhonete Ford Ranger (NSA-8170 de Campo Grande).

O assassino teria chegado em um Chevrolet Cobalt acompanhado de uma pessoa, testemunha do crime, que disse à polícia que foi ameaçado pelo criminoso após o homicídio. No momento em que a reportagem estava no local, a testemunha dava explicações para os policiais.

Ele contou que chegou ao local junto com o autor que discutiu com Júnior. Posteriormente ele sacou a arma e atirou contra o homem de 42 anos que morreu no local. Posteriormente, a testemunha contou que o autor lhe apontou a arma.

“Ele me apontou a arma depois, eu corri e entrei na caminhonete para tentar fugir. Só que a chave tinha caído no chão. Ele continuou me apontando a arma, eu corri naquele mato (ao lado da casa tem um terreno baldio)”, Depois disso, segundo o rapaz, ele pulou o muro de duas casas e em uma delas pediu por socorro e entrou em contato com a polícia.

Essa testemunha foi encaminhada para delegacia para dar mais esclarecimentos. A polícia faz diligências na procura do autor. A Polícia Civil, Militar e Perícia foram acionadas. O caso será registrado na Depac Centro.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...