COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Quadrilha é presa no momento que realizava assalto de caminhonete em falso frete

O trio e o menor foram apresentados durante uma coletiva na manhã desta quinta (26), pela Defron [Fotos: Osvaldo Duarte]



 Quatro homens foram presos na tarde de quinta-feira (25), na região do Panambi, em Dourados e um adolescente de 16 anos apreendido, acusados de tráfico, associação criminosa e roubo. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), após investigações de crimes no município.

Ricardo Benites dos Santos, 48, conhecido como ‘Zazá’ que cumpre pena no presidio semiaberto de Dourados por roubo; Douglas Santos Correia, 23, morador no Jardim Guaicurus; Jean Pinheiro Angelin Buss,28, conhecido como ‘Alemão’, morador em Fortaleza (CE), mas atualmente residindo em Dourados; Gustavo Oliveira Bataglia,18, morador no Jardim Canaã I e o adolescente, residente no Jardim Itália.

Segundo informações divulgadas pela polícia à imprensa na manhã desta sexta-feira (26), o grupo foi preso na tarde de ontem.

Consta que um homem de 65 anos morador na cidade de Nova Alvorada do Sul, proprietário de uma camionete F-4000 de cor azul com placas de Caarapó, que trabalha com frete, foi contratado pelo grupo para realizar um frete de maquinário de sorveteria de Dourados para Nova Andradina.

Com isso a vítima veio para a cidade na quinta-feira, e encontrou com os acusados na Praça Paraguaia localizada na rua Monte Castelo. No local estavam o menor, Douglas, Jean e Gustavo e seguiram para buscar as ‘máquinas’.

Com eles a polícia apreendeu uma arma tipo pistola calibre 22, aparelhos de telefone celular e uma porção de maconha [Foto: Osvaldo Duarte]

No trajeto próximo do Panambi, o grupo anunciou o assalto, momento depois os policiais do Defron que investigava a quadrilha abordaram o veículo.

Assim que parou, Gustavo desceu da caminhonete e efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram. O acusado foi atingido por um tiro na nádega, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida. Já os demais foram presos e encaminhado para a delegacia.

A polícia divulgou ainda que o crime foi encomendado por Ricardo. Os quatro foram presos e o menor apreendido em flagrante acusados por associação criminosa, roubo e tráfico de drogas. Com eles a polícia apreendeu uma arma tipo pistola calibre 22, aparelhos de telefone celular e uma porção de maconha.

Fonte: Dourados News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...