COMPARTILHE


Polícia Militar prende dois homens acusados de tráfico de drogas

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)


 Na madrugada desta quarta-feira (24), dois rapazes foram presos acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 4h15, na rua Waldemar do Carmo Martins, na Vila Beatriz, em Nova Andradina.

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento preventivo e ostensivo, quando avistou o veículo Fiat/Uno, cor vermelha, com placas de Batayporã, conduzido por Fabiano Deodato de Araújo de 35 anos, tendo como passageiro Wagner Marques Soares de 25 anos, os quais apresentaram nervosismo ao cruzar com a viatura.

Ainda segundo a PM, a mesma equipe policial havia avistado a dupla em uma VW/Saveiro, cor cinza, horas antes.

Na abordagem o condutor apresentou nervosismo e os policiais realizaram uma vistoria minuciosa dentro do carro, onde acabaram localizando uma balança de precisão, uma faca tipo frigorífica e um saco plástico com 67 paradinhas de crack, sendo que 65 estavam prontas para o comércio e outras 2 porções maiores para serem manufaturadas.




Fabiano relatou ter encontrado Wagner na saída para Ivinhema próximo a um posto de combustíveis, local este segunda a PM, frequentado por usuários de drogas e traficantes.

Na ocorrência policial, aponta que Wagner estava vendendo o entorpecente, sendo que Fabiano comprou uma paradinha pelo valor de R$ 20, mas que combinaram de sair juntos para tomar cerveja, momento esse em que foram abordados pela equipe da PM.

Indagados sobre a propriedade da droga, Wagner alega ser proprietário da balança de precisão, porém, não assume ser o dono do entorpecente, e durante a busca pessoal em Wagner, foi encontrado R$ 118, provavelmente dinheiro oriundo do comércio de entorpecentes. Além de aparelhos celulares com ambos.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado Titular da Delegacia, Dr. Jeferson Rosa Dias, autuou em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Jornal da Nova



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...