COMPARTILHE


Polícia Militar de Batayporã apreende dois adolescentes acusados de roubo

Os adolescentes de 14 e 16 anos de idade foi encontrado ainda um aparelho celular, que segundo eles, era produto de furto [Divulgação]



 No início da noite de ontem (26), por volta das 19h45min, uma guarnição da Polícia Militar de Batayporã foi acionada via 190, noticiando um roubo a uma senhora de 57 anos de idade.

De imediato uma equipe da Polícia Militar saiu em diligências pelas imediações do ocorrido, quando foram informados novamente de outro roubo que acabara de acontecer nas proximidades da Escola Jan Antonin Bata, e que segundo informações, os rapazes estavam em uma bicicleta e ainda portava uma arma de fogo.



De imediato a guarnição de serviço foi na direção informada, quando avistaram dois jovens com as mesmas características, que ao presenciar a aproximação da viatura tentaram fugir e ainda dispensaram no chão um simulacro de arma de fogo tipo pistola na cor preta, que foi utilizada para realizarem o roubo.

Com os adolescentes de 14 e 16 anos de idade foi encontrado ainda um aparelho celular, que segundo eles, era produto de furto ocorrido em data anterior no Bairro Portal do Parque, em Nova Andradina.


Indagados os rapazes sobre o ocorrido, ambos assumiram a autoria dos roubos.

Diante do fato, os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram entregues ao Agente de Plantão para providências.

Fonte: Assessoria de comunicação do 8º BPM



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...