COMPARTILHE


Policia Civil de Caarapó elucida furto em menos de 24hras e recupera motocicleta

O adolescente infrator disse que furtou a moto porque ia passando e a viu estacionada, e, “veio na mente que eu tinha que levar a moto, então eu levei”. [Divulgação]



 Conforme BO 234/2016 no dia 24/02/2016 a vítima deixou sua moto em frente da casa de sua namorada por volta das 19h30, com o guidom destravado. Consta que utilizou a referida motocicleta para ir até a igreja, e ao retornar por volta das 21h30, a moto ainda se encontrava no local. Então a vítima entrou na casa da sua namorada e lá permaneceu até 23h30, e ao ir embora, por volta de meia noite percebeu que a motocicleta já não estava mais no local onde havia deixado.

Na manhã deste dia 25/02/2016 a vítima compareceu na Delegacia e registrou o boletim de ocorrência acerca dos fatos e imediatamente as investigações foram iniciadas. Por volta de meio dia o adolescente infrator T.A.N (15) foi apreendido de posse da motocicleta que estava nos fundos de sua residência com as ferramentas para prontas o desmanche.

O adolescente infrator disse que furtou a moto porque ia passando e a viu estacionada, e, “veio na mente que eu tinha que levar a moto, então eu levei”. Este é mais um caso de resolução de delitos resolvidos em menos de 24h pelos investigadores de Caarapó/MS.

Segundo o Delegado de Polícia Titular de Caarapó/MS, Dr. Rodrigo Blonkowski "Mais um caso solucionado rapidamente pela Polícia Civil. O adolescente foi liberado mediante assinatura de termo de compromisso aos pais, haja vista que o delito em apreço, infelizmente, não possibilita a apreensão (prisão) deste". Blonkowski ainda ressaltou que "os pais devem ficar atentos as ações e 'amizades' de seus filhos, para não term uma triste surpresa de ter que buscá-lo na Delegacia de Polícia".

Fonte: Redação



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...