COMPARTILHE


Pai de integrante do PCC é preso ao tentar aplicar golpe com documento falso

Suspeito foi preso em flagrante (Foto: Divulgação / PC)



Miguel Petrovich Filho, 50 anos, foi preso em flagrante quando tentava fazer empréstimo no banco Itaú usando documento falso, em nome de outra pessoa, ontem (22), em Campo Grande. O suspeito é pai de um integrante da facção criminosa PCC.

De acordo com a Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), no dia 20 de fevereiro o suspeito já havia feito compras com o documento falso na loja Avenida, no Shopping Norte Sul Plaza, causando prejuízos à vítima.

Por meio de investigações, a Deco descobriu que o suspeito estava no banco tentando fazer o empréstimo, além de tentar fazer a transferência da aposentadoria da vítima para uma outra conta e fez o flagrante.

O suspeito não tinha passagens pela polícia, porém, é pai de Fábio Miguel Alvez Petrocivh, conhecido como Ponto Quarenta e integrante da facção criminosa PCC. Filho do suspeito tem diversas passagens por roubo e estelionato e está foragido, com mandado de prisão em aberto por roubo.

Miguel foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...