COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí- Policia Civil fecha duas bocas de fumo e prende traficantes

Eriovaldo Rodrigues Viana de 51 anos, vulgo Ari (Foto Umberto-Zum)



A equipe de policiais do SIG do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí fechou dois pontos de vendas de drogas - BOCA DE FUMO-, e prenderam dois traficantes que comandavam as mesmas.

 A primeira boca de fumo que foi fechada funcionava em uma casa no bairro Jardim Paraíso, onde proprietário do local identificado como Eriovaldo Rodrigues Viana de 51 anos, vulgo Ari, já vinha sendo investigado há algum tempo. No último dia 04, os policiais do SIG deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no referido local, porem naquela oportunidade não foi encontrado nenhuma droga.

A referida residência continuou sendo monitorada, sendo que na última quinta-feira (25), Ari ao ver a viatura policial saiu correndo tentando se esconder dentro da sua casa, o que chamou a atenção da equipe do SIG que foram até o local.

 Em vistoria realizada na residência, a equipe encontrou e apreendeu um revolver calibre .38, quatorze munições, 2.157,00 reais, porções de maconha devidamente embaladas para venda, entre outros apetrechos utilizados no trafico de drogas. Diante dos fatos, Ari recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.



A segunda boca de fumo foi fechada após a equipe do SIG receber uma denuncia, de que em uma residência localizada na área centra da cidade estava funcionando um ponto de distribuição de drogas.

Em averiguação ao local denunciado, os policiais constataram que na referida residência funcionava a “Boca do Améba”. Na sexta-feira, a equipe do SIG surpreendeu no local, vários usuários fazendo uso de maconha, sendo identificado o preso semiaberto Edson Airton Martinez, de 27 anos, que estava fornecendo a droga para os mesmos.



Em vistoria realizada no quarto Edson, foram apreendidas diversas porções de maconha, as quais estavam embaladas em fita adesiva. Também foram apreendidos diversos apetrechos usados no trafico, tais como, rolo de fita adesiva, faca que era usada para dividir a droga, celular, entre outros.

Edson que cumpria pena no regime semiaberto por trafico de drogas, ao ser preso novamente pelo mesmo crime, foi encaminhado para o Presídio local, onde ficará em regime fechado.

Atenção


A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 - WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...