COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí – Jovem é preso em flagrante tentando abrir contas em lojas usando documento falso

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante.(Foto:Ilustração)


Um jovem de 22 anos, foi preso na tarde de ontem, em Naviraí, acusado pelo crime de tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Por volta das 16h20min, os investigadores do SIG da Delegacia de Polícia Civil, receberem uma denuncia de que havia uma pessoa tentando abrir contas em lojas do centro da cidade, fazendo uso de holerite de sua empresa, e que em consulta foi constatado que tal pessoa nunca havia trabalhado na mesma.

De posse das características do autor os investigadores passaram a realizar diligencia na área central da cidade, onde conseguiram localizar o autor na rua Alagoas, momento em que ele saia de uma loja de moveis e eletrodoméstico.

O ser abordado pelos investigadores, o autor foi identificado como sendo Claudecir dos Santos Oliveira. Em revista pessoal no mesmo, foi localizado e seu bolso um holerite de uma empresa que estava em seu nome, além de documentos pessoas e o valor de R$ 374,00 e dinheiro.

Ao questionado sobre o holerite, Claudecir assumiu para os investigadores ter falsificado o documento. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi autuado em flagrante.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...