COMPARTILHE


Naviraí – Jovem cantor comete suicídio em salão de festa de clube

Luiz Paulo Felix Veloso, de 25 anos (Umberto-Zum)


Luiz Paulo Felix Veloso, de 25 anos, comentou suicido na manhã madrugada sexta-feira, no espaço de festa da associação de clube dos fiscais em Naviraí.

O rapaz trabalhava como cantor, em lanchonetes e clubes da cidade e morava com os avôs em uma casa dentro do clube. O corpo de Luiz Paulo foi encontrado enforcado ajoelhado sobre uma mesa, com uma corda entorno de seu pescoço, por volta das 6h30m, por um pedreiro que trabalha na construção de uma obra ao lado do clube.


O pedreiro então chamou os avôs de Luiz Paulo que salão caseiro do clube. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para ao chegarem ao local constataram que o jovem já estava sem vida.


Segunda a avó de Luiz Paulo, ele já teria atentado contra a própria vida em outras datas, porem foi impedido por ela. A avó disse que viu o neto chegar em casa por volta das 4h desta madrugada, ele teria dito que o quarto da casa não era dele, e foi para o salão de festa. Ela disse que chegou a ir ao salão mais não o encontrou, e achou que ele teria saído novamente. A avó não sabe o motivo que levou o neto a cometer o ato.

O perito criminal e um investigador da Polícia Civil esteve no local, e após realizar os procedimentos de praxe, liberam o corpo que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. O jovem deixa um filho de apenas 2 anos de idade.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...