COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Morador de Ivinhema é preso pelo DOF com 11 quilos de maconha em ônibus

Jhoni Araújo Silva de 23 anos, morador em Ivinhema e Francine Karla Oliveira dos Santos de 22 anos, moradora em Goiânia (GO). (Foto: Divulgação)


 Francine Karla Oliveira dos Santos de 22 anos, moradora em Goiânia (GO) e Jhoni Araújo Silva de 23 anos, morador em Ivinhema, foram presos durante um bloqueio policial na MS-289 em Amambai, acusados de tráfico de drogas.

Segundo o DOF, na manhã de ontem (18), durante abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia a Campo Grande, foi realizado vistoria no veículo,  sendo encontrado na bagagem pertencente de Jhoni, 11 tabletes de maconha que totalizaram 11 quilos da droga.

Durante a vistoria aos demais passageiros, Francine apresentou nervosismo excessivo, levantando suspeita de estar com algo ilícito. Os policiais ao fazerem vistorias em seus pertences nada foi encontrado, porém eles notaram um volume na altura da cintura dela, onde em revistas foi localizado um cinto contendo haxixe, que após pesagem totalizou 1 quilo da droga.




 Jhoni confessou ter sido contratado por um desconhecido em Ivinhema, para buscar a droga, recebendo R$ 1 mil pelo trabalho. Já Francine disse ter sido contratada em Goiânia (GO) para transportar a droga até Campo Grande, recebendo R$ 1,5 mil pelo serviço.

O casal recebeu voz de prisão, e foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambaí, onde os casos foram registrados como tráfico de drogas.


Fonte: Jornal da Nova



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...