COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Com bebê de 9 meses no colo, dupla é presa por tráfico de drogas em ônibus

Mulher foi presa, adolescente apreendida e Conselho Tutelar acionado. (Foto: Divulgação)



 Mulheres receberiam R$ 4 mil para transportar maconha até Rondonópolis

Uma mulher, de 21 anos, foi presa e uma adolescente, de 17 anos, apreendida por tráfico de drogas. As duas estavam em ônibus intermunicipal na MS-156, em Amambai.

Elas tentavam transportar 30, 140 quilos de maconha em malas. Para despistar suspeitas, a mais velha carregava o filho, de 9 meses, no colo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina no ônibus que fazia a linha Amambai/Caarapó, no sábado (27). As suspeitas demonstraram nervosismo e os policiais decidiram revistar as bagagens das jovens.

Dentro das malas, foram encontrados diversos tabletes de maconha. Em uma delas, a droga pesou 14,2 quilos e na outra o peso, 15,940 quilos, totalizando 30,140 quilos de maconha.

As suspeitas disseram à polícia que pegaram a droga na rodoviária de Amambai e levariam para Rondonópolis (MT). Pelo transporte, elas receberiam R$ 4 mil.

Por conta da criança, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. As mulheres e as drogas foram encaminhadas, junto com o entorpecente, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...