COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Ciclista morre atropelado por veículo desconhecido na 163

Vitima morreu n o local (Fotos: Olimar Gamarra)


O ciclista Celso Vando dos Santos(38) morador na rua Aires Francisco de lima em frente ao cemitério São Cristóvão em Rio Brilhante, morreu atropelado por um veículo não identificado por volta das 21hs deste domingo(21) na BR 163 altura do KM 322.

De acordo com informações apuradas no local do acidente, ''Kiko'' como era conhecido seguia em uma bicicleta de cor cinza no trajeto Campo Grande/Dourados quando teria sido atropelado por um veículo que não parou para prestar socorro. O corpo foi arremessado cerca de 65 metros de distancia do ponto de colisão.
]
Uma equipe de resgate da CCR/MS vias esteve no local mas Celso morreu na hora.

A pericia criminal de Dourados a PRF e a polícia civil estiveram no local realizando levantamentos. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados para necropsia.

A polícia tenta localizar o condutor do veículo que causou a morte do ciclista. De acordo com a pericia, indícios de pequenas partes de pintura que ficaram no asfalto indicam que seria um veiculo de cor branco e pelas fraturas no corpo a vitima pode ter sido atropelada por mais de um veiculo.

A polícia civil vai abrir inquérito para apurar o caso. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (67) 3452 7464.

Celso trabalha como ajudante no cemitério São Judas Tadeu.



Fonte: Rio Brilhante News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...