COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Asfaltamento da estrada da Praia da Amizade foi garantida ontem ao prefeito Ricardo e Vereadores

[Assessoria]



 O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), está comemorando o primeiro grande passo para o asfaltamento da MS-488, uma das obras mais reivindicadas pela população itaquiraiense. “Finalmente conseguimos inserir esta obra na 2ª Etapa do Plano de Ações do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul”, anuncia Ricardo Fávaro.

Para garantir a inclusão do empreendimento na chamada 2ª Etapa, o prefeito esteve na manhã desta quinta-feira (18-02), na Seinfra – Secretaria de Estado de Infraestrutura. Em audiência com o Diretor Executivo da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Helianey Paulo da Silva, apresentou formalmente a reivindicação, sendo acompanhado por uma comissão formada pelos vereadores, Cícero Camilo da Rocha, Antônio Francisco da Silva - Zuza, Sidnei Portela, Edilson Luiz Pereira e Varley Fávaro.

“Para nossa alegria, imediatamente conseguimos junto ao Governador Reinaldo, que a obra fosse inserida já na segunda etapa. Isso significa que, no máximo em dois anos, teremos a rodovia asfaltada, levando em consideração que começam ainda este ano as licitações para as obras incluídas na 2ª Etapa pelo governador Reinaldo”, prevê o prefeito Ricardo.

Ao analisar a garantia dada pelo Governo do Estado, o prefeito de Itaquiraí afirmou que, com certeza, essa obra será uma de muita importância para a população, sobretudo, para o desenvolvimento do município. “Por esta estrada passam diariamente um grande número de caminhões transportando matéria prima e, principalmente, produtos da agricultura familiar oriundos das famílias assentadas na região. O asfaltamento significa a garantia do tráfego seguro e o fácil da produção. Hoje, as estradas sempre são danificadas pelas constantes chuvas, significando insegurança e dificuldades para os motoristas e perigo para o transporte de alunos”.

Ricardo Fávaro, eufórico com a confirmação recebida do governador Reinaldo, disse que os 22 quilômetros de pavimentação também incentivará o turismo ecológico na Praia da Amizade. “Portanto, é um sonho de mais de 20 anos da população itaquiraiense que estaremos tornando realidade através da gestão do Governo do Estado. Não desistimos nunca porque o nosso rumo é para frente e estaremos empenhados para das os próximos passos que garantirão efetivamente esta que será uma das maiores obras conquistadas através de nossa gestão”, sustentou o prefeito Ricardo.
Foto: Assessoria

Prefeito Ricardo e Vereadores de Itaquiraí durante audiência com o diretor da Agesul Helianey Paulo: garantia de inclusão do asfaltamento da MS-488

Fonte: Assesoria



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Arrumar os bairros do Nova era e Nova esperança e termina o Primavera isto nao faz, ninguem quer saber de asfalto numa estrada rural, sendo q na cidade ta precisando bem mais. Pra mim isto e muita burrice nao basta gasta dinheiro numa estrada partícula que foi da belo, da onde uma empresa do tamanho dela nao teria 3,5 milhoes de reais para fazer um asfalto. Cara o prefeito so nao e mais burro do q a populaçao de itaquirai, para aceitar uma cagada dessa. O problema do Brasil e os brasileiros o povo ignorante.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário...