COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

A Regra do Jogo: Após duelo com Zé Maria, Gibson será dado como morto

José de Abreu (Gibson) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo



Zé Maria (Tony Ramos) será apontado como o responsável pela suposta morte de Gibson (José de Abreu) na última semana de A Regra do Jogo. Após sequestrar toda a família, Gibson terá que enfrentar a fúria do ex-comparsa, que estará decidido a se vingar. Para manter o mistério sobre o embate dos criminosos, o autor da novela das nove da Globo, João Emanuel Carneiro, entregou os últimos roteiros com cenas secretas, e só os envolvidos nas sequências sabem os detalhes do que vai acontecer.

A queda de Gibson começará quando Kiki (Deborah Evelyn) contar toda a verdade a Dante (Marco Pigossi) e, em seguida, à polícia. Mas ela será vítima de mais uma armação do pai durante o depoimento para o delegado Fonseca (Thales Coutinho), que também é um membro da facção. Ao saber da denúncia da filha, Gibson mandará sequestrá-la junto com a neta, Aninha (Letícia Braga), mais uma vez. Zé Maria, que terá conseguido fugir da prisão, resgatará a mulher e a filha e partirá para sua vingança contra o Pai.

Kiki não desistirá de derrubar o pai e voltará a procurar a polícia após ser resgatada. Sem saída, Gibson fugirá de helicóptero e, furioso ao saber que Zé Maria saiu da cadeia, tentará traçar um plano para escapar da vingança do pai de Juliano (Cauã Reymond).

Nora (Renata Sorrah), Kiki, Cesário (Johnny Massaro), Belisa (Bruna Linzmeyer) e Régis (Oscar Magrini) estarão na casa de Nonato (Ilya São Paulo) e Conceição (Séfora Rangel), no Morro da Macaca, sem imaginar onde Gibson está. Eles resolverão voltar à mansão para buscar Nelita (Bárbara Paz), mas ficarão chocados ao encontrá-la completamente bêbada.


A pintora, descontrolada, apagará todas as luzes e chamará a família para brincar de esconde-esconde. No clima de terror, ela já não estará mais na sala quando as luzes se acenderem. Kiki terá a ideia de procurá-la no porão, que era o esconderijo predileto de Nelita nas brincadeiras na infância. Ao chegar no cômodo, todos darão de cara com Gibson, que estará com uma arma apontada para a cabeça da filha.

A sequência ficará ainda mais tensa quando Zé Maria aparecer na mansão para se vingar de Gibson, mas as cenas do duelo entre eles foram ocultadas do roteiro e entregue apenas aos atores envolvidos diretamente no embate.

É possível saber que Gibson será dado como morto por causa dos diálogos em cenas seguintes, como uma conversa entre Atena (Giovanna Antonelli) e Juliano (Cauã Reymond). O lutador dirá à bandida que seu pai acredita que Romero (Alexandre Nero) sobreviveu ao incêndio, e ela despistará. “Ah, o Zé Maria! Está aí uma pessoa confiável, né? Está aí um homem comprometido com a verdade! O que é isso, Juliano?! Tu vai acreditar nele depois de tudo que ele aprontou? Se bem que a última até que foi boa, matar o Gibson”, falará ela, irônica.

Sem acreditar na história, Juliano perguntará a Adisabeba se ela acha que Zé Maria matou mesmo o Pai da facção. “Deve ter matado, sim, Juliano. O Zé estava com sede de justiça, arrependido do que fez, disposto a tudo para destruir a facção. Ele vai se entregar. É só uma questão de tempo”, opinará a dona do hostel.

Fonte: Noticia da TV



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...