Jovens de Naviraí e Rio Brilhante são presas pelo DOF acusadas de tráfico

[ Divulgação ] Na foto,Fabíola, a menor, Naiara e a droga apreendia.

 Duas jovens moradoras em Naviraí e uma adolescente moradora em Rio Brilhante foram presas na tarde de ontem (23), por uma equipe do DOF em Dourados, acusadas de tráfico de drogas.

Por volta das 14h30min, durante bloqueio policial na BR 463, região de Dourados, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram para fiscalização um veículo VW Gol de cor chumbo, com placas de Naviraí/MS, conduzido por Fabiola Milaine Moura de 21 anos, moradora em Naviraí e tendo como passageira a menor M.N.S. de 16 anos, moradora também em Naviraí.


Durante vistoria no veículo não foi constatado nenhuma alteração ou irregularidade, entretanto havia mensagens no celular da menor, enviadas por Naiara Rodrigues Ferreira, de 21 anos, moradora em Rio Brilhante/MS, onde dizia que se encontrariam em Dourados e que a mesma estava com o “BAGULHO”.


Os policias averiguaram que Naiara estaria em um taxi que seguia de Ponta Porã para a cidade de Dourados.


A guarnição então se deslocou até outro ponto da BR 463, abordando o táxi onde Naiara estava. Ao ser abordada, Naiara confessou estar com um tablete de Crack em seu corpo. O tablete após pesado totalizou 540 (quinhentas e quarenta) gramas da droga.


Segundo Naiara, após chegar a Dourados, ela embarcaria no carro dirigido por Fabiola e seguiram juntamente com a menor para a cidade de Rio Brilhante.


Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão às autoras que foram encaminhadas juntamente com a menor apreenda e o veículo, até à Delegacia de Fronteira de Dourados, para as devidas providências ao caso.


Namorada presa 

No começo do mês de Março deste ano, a namorada de Fabiola, foi presa, também acusada de tráfico de drogas. Jaqueline Teixeira Barbosa, de 28 anos, conhecida como “Jack” que estava foragida da comarca de Naviraí, de onde ela possuía um mandado de prisão acusada dos crimes de tráfico de drogas e disparo de arma de fogo, foi presa em Nova Alvorada do Sul.

A prisão de Jack aconteceu após trocas de informações entre as Policias Civil de Naviraí e Nova Alvorada do Sul, conseguindo assim chegar até seu paradeiro. Após ser presa pelos policias civis de Nova Alvorada do Sul, Jack foi recolhida para um presidio feminino onde está à disposição da Justiça.


Jack possui diversas passagens policiais, muitas relacionadas ao tráfico de drogas. Em Naviraí ela possuía uma boca de fumo conhecida como “Boca da Jack”, a qual foi fechada pela Policia Civil local.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários